Dúvidas Frequentes
Formas de Pagamento
Nossas formas de pagamento são administradas pelo Mercado Pago, uma plataforma que faz a intermediação dos pagamentos entre os clientes, as bandeiras de cartão de crédito e os bancos em um só local, facilitando as transações e colaborando para aumentar as taxas de aprovação.
As formas de pagamento oferecidas são:
– Cartão de débito: Elo.
– Cartões de crédito, à vista ou parcelado em até 3X (com juros): Mastercard, Visa, Elo, American Express e Hipercard.
– Boletos: possuem validade de 2 dias.
– PIX: serão gerados automaticamente um código e um QR code ao finalizar o seu pedido, basta copiar ou escanear e efetuar o pagamento no seu banco.
– Parcelas sem cartão, até 12X: Mercado Crédito (sujeito a cadastro e aprovação da plataforma).
Entregas
– Correios: pelos serviços PAC ou SEDEX para todas as cidades do Brasil atendidas. Os prazos e valores são estipulados pelos Correios, assim como é deles a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. A postagem é efetuada em até 24h úteis após o pagamento. O código de rastreamento é enviado em até 24h úteis após a postagem. Pedimos a máxima atenção ao preencher o endereço pois os Correios realizam três tentativas de entrega (notificadas no local e no rastreamento online), e, caso não consigam, a encomenda retorna para a TTMT e um novo frete será cobrado para o reenvio.
– Retirada na loja: de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e de 14h às 18h, na Av. Nossa Sra. do Carmo, 1650, loja 58, Carmo, em Belo Horizonte – MG. Não há funcionamento aos sábados, domingos e feriados.
Trocas e Devoluções
– Troca: caso você queira trocar o produto, entre em contato pelo e-mail contato@ttmt.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Após esse prazo, pedidos de troca não serão acatados. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete fica por conta do cliente.
– Devoluções: se houver arrependimento de compra, você deve entrar em contato pelo e-mail contato@ttmt.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse prazo, pedidos de devolução não serão acatados. Uma autorização de postagem será gerada e o produto deverá ser devolvido para nós, sem marcas de uso. Caso o produto seja devolvido dentro do prazo e sem uso, o valor pago será estornado em até 7 (sete) dias úteis.
Central de atendimento
Dúvidas, Comentários? Fale com a gente através dos nossos canais de atendimento:
– E-mail: contato@ttmt.com.br
– WhatsApp: (31) 98477-5521
– Telefone: (31) 3286-0042
Funcionamento da loja: segunda a sexta-feira – 9h às 13h e 14h às 18h. Não funcionamos aos sábados, domingos e feriados.